Eletrolipólise

A eletrolipólise é um tratamento fisioterapêutico no qual são introduzidas finíssimas agulhas no panículo adiposo que são ligadas à um equipamento que emite correntes de baixa frequência em regiões onde há gordura localizada, celulite e também para correção de assimetrias corporais pós cirurgias plásticas, como lipoaspiração por exemplo.

A técnica atua nas camadas superficiais da pele e gordura, estimula a drenagem linfática, favorecendo a oxigenação dos tecidos e a eliminação das toxinas. A eletrolipólise faz com que as células adiposas ao receberem as ondas contínuas da corrente percam a capacidade de reter lipídios e esta ação desestabiliza as células de gordura , também aumenta elastina e colágeno na região estimulada melhorando flacidez tissular.

Após o procedimento recomenda-se uma drenagem linfática para auxiliar a eliminação das toxinas do organismo. O número de sessões é variável de acordo com a capacidade fisiológica e metabolismo do cliente, mas em geral são necessárias de 06 a 10 sessões.